Alta Hospedagens

Termos e Condições

Números de contato
+55(81)99277-9526 Victor (whats)
+55(81)99711-8448 Gabriela (whats)
Email:
greenportopremium@gmail.com

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento .
Para reservar ,necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 100%% do valor total do aluguel.
O pagamento, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, pix.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in:

Horário de Check-in:14h até 8h do dia seguinte
É imprescindível fornecer o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. Pois precisamos enviar dados de acesso ao portão eletrônico.
Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, podem aguardar no rooftop do prédio ate acomodação ser liberada. Mediante disponibilidade informaremos caso o apartamento esteja disponível antes do horário acordado antecipando em cortesia sua entrada.

Check-out

Horário de check-out: 12:00h

É de extrema importância checar se os controles e chaves disponibilizas durante a hospedagem estão sendo deixadas para evitar transtornos, assim com seus pertences.


Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento , não comparecimento ou check out antecipado, o valor pago não será reembolsado. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante disponibilidade e tarifas a consultar.

O Green Porto tem o direito de finalizar a hospedagem, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido na reserva, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral.


Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar ao cancelamento da reserva sem qualquer reembolso.